Mês de Maio

Estamos a 6 dias corridos do Mês de Maio e costuma ser um mes sempre com grandes expectativas no ambito “espiritual”.. sempre tambem um mes que estamos realizando um trilhão de coisas ao mesmo tempo.. e ao meio de tudo isso é como se revelam coisas que só o tempo (e ação desse pode e deve ser moldada de acordo com a quantidade de ‘pensamento’ que se coloca em cima) revelará a profundidade das coisas que passamos na vida… para não dizer : Realizamos.

O Trabalho tem sido intenso como ja se previa e se prevê até o meio desse ano… (mais do q o normal)… mas o horizonte que podemos enchergar agora não tem palavras, não tem limites.. se renova a cada dia.. assim como foi renovado e muito com grande esplendor no ultimo dia 5 (ontem) como um daqueles dias que por certo ficará gravado nos arquivos de nossa existencia terrena… 5.5.2010 as 10h22m… saindo da Ecoar, indo à Casa do Maceo com Cipassé, finalizando o dia naquela Serra Dourada, cujo o nome ja diz tudo, com Vênus despontando no horizonte tendo a constelação de Orion nos guiando… em cima do Roncador, beijando aguas cristalinas e purissimas que só em sonhos vislumbramos….

É um momento interessante, uma polaridade imensa, incrivel… no mundo, em LOCAis que consideramos muito… vemos o apego, o medo, a insegurança se tornar a maior aliada do mal… que segue seu caminho opositor estratégico aliado a uma imensidão de ignorantes (no sentido mais puro da palavra), pq a bondade fala mais alto que o raciocinio, que a mente e os de mente mais avançada usam a mão de obra, os recursos daqueles que muita fé possuem mas pouca inteligência, pouca clareza… e tudo caminha como sempre embora com novas roupagens… quem esta disposto realmente a morrer? quem tem coragem para isso? poucos… a maioria só age se alguem agir primeiro, ninguem toma atitudes e o barco vai rumando para pairagens cada vez mais distantes, desconhecidas e num rumo tao incerto quanto o próprio fundo do mar…

Ao meio de tudo isso vivemos provas individuais e coletivas das mais variadas formas.. cada um lida com seus dragóes e a armadura expressa por seus caraters revela a nova vida do arcano xiii ou a propria morte que nele se encerra…

Ao meio de tudo isso minha familia esta na europa fazendo uma viagem como nunca imaginada, num momento muito importante e transformador para essa alma-grupo… preparnado-se tbem para um novo momento que só a açao do tempo pode dizer..

Por fim, segue a vida o seu curso misterioso, engimatico e fantastico… o coraçao hora empedernido pelas coisas da terra e hora exaltado pelas coisas do ceu, bate forte, impulsionando indubitavelmente açoes que visam transformar um LOCAl em consonancia com açoes do proprio Mundo…. tudo acontece no seu tempo e cada um reconhece ou tem a revelaçao do que lhe cabe na hora que lhe é possivel… uns preferem superar a propria açao do tempo vivendo num mundo a quatro dimensoes, ativando o pensamento, as emoçoes, mexendo naquilo que diz respeito a propria realizaçao.. outros preferem esperar para que o tempo aja e com isso a transformacao aconteça pela inercia do proprio tempo revelando entao a Vontade Superior. A pergunta fica como sempre: quem tem coragem para se arriscar ? servir de manu??? assumir erros ou acertos de acordo com suas proprias responsabilidades?? nao posso falar por ninguem , se nao por mim mesmo… ontem estava tao a flor da pele, durmi apenas 3horas, acordei com um frio na barriga um medo uma insegurança at[e inexplicavel.. como as que tinha por muitas vezes em SL.. nao queria ir a sinop.. tudo me transparecia problema.. até a chegada do Guerreiro Xavante! Cipassé! que seu nome seja exaltado e que suas realizaçoes sejam reconhecidas pelos seres da periferia.. pq os da realidade ja vos exaltam há muito! LPD

próxima aventura: Sinop e a Rede de Sementes… eita maya boa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*