Meados de Setembro….

Finalmente retorno aqui para dar um palidissimo parecer do que vem acontecendo. O Tempo já não passa como a areia na ampulheta, mas sim, como agua…. tem sido muito inTENSO e quando paramos para respirar percebemos que o tempo se foi…. mas não somos do tipo que nos deixamos ser pegos ‘dormindo’.. então acompanhamos o máximo que podemos como ‘vigilantes silenciosos’ de nossas próprias vidas e quando não há muito o que fazer vêmos passar….. e tudo vêm passando… assim como a própria água do rio que corre para o mar.

Vamos então absorvendo as riquezas do caminho, forjando a alma, o corpo e tudo que a própria natureza incube-se de lapidar … mirahndo assim um estado, um momento, uma condição que há muito fora anunciada mas que necessário fez-se conquista-La.

Então a vida vai ensinando e vamos passando… O SACRIFICIO, O JULGAMENTO, O LOUCO – A LIBERTAÇÃO, ETC ETC para A VITÓRIA…..

o momento tem sido de muito julgamento. por falar nisso, dia 20 estaremos lá na audiência….. algo muito esperado…. fora isso, milhares de definições.. tudo acontecendo simultaneamente como que um momento arquitetado por uma Lei infalível que merece reverencia por tudo e todos.

“O Erro esta na dúvida” e confiar na Lei é tudo na vida…. não é possível falar(escrever) muito, mas é preciso agir certo para não errar. e essas palavras podem dizer tudo………….

Assim vamos caminhando, em breve estaremos em SP-Bauru novamente e logo de volta ao MT.

O Momento também pede as palavras d’Aquele que podia de Direito e de Fato falar de Política: “Trabalhar-Amar-Perdoar” pois trabalhamos com CORAGEM (com o Coração) e essa mesma Coragem exige Amar e Perdoar porque os ignorantes são aparentemente ‘fortes’ mas muito fracos… e o medo a isnegurança a incerteza, coloca-os ‘no lado obscuro da força’ e aí entra o nosso Amor e Perdão…… e assim mirahmos o infinito atuando no presente INTEGRAALMENTE.

LPD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*