Bom, a semana ta chegando ao seu final.. hoje, quinta feira, passou que nem trovaum.. resolvemos bastante coisa.. algumas outras ficaram pendentes, mas aos poucos os nós vao se soltando... amanha parto para o paraguay numa aventura unica. Não conheço ninguem.. vai eu e meu Deus num esquema com um carinha que diz ser "ponta firme" la.. de qqé forma essa viagem é necessaria, me desejem boa sorte pq se td der certo na volta tem mta coisa boa pra rolar. Tudo depende dela. heheh Parto amanhã (sexta) as 19hs e volto domingo de noitaum... Estou sem tempo de ler, de pensar ou de qqér outra coisa ehhe mas começo de negocio é assim mesmo, ja passei varias vezes por isso e com certeza até o final da semana que vem tudo estará mais calmo.... Quando vem um trabalho vem um monte na seguencia.. parece que é uma coisa. Cheguei agora pouco pra checar e-mail e tinha um projeto de muito tempo atras consolidado pela empresa, negocio fechado. semana que vem ja tem site pra desenvolver. É uma grana boa, mas o tempo ta curto.. mas dimdim é dimdim e tenho q faze de qqé jeito.. fora o box, a HardMag e esse trampo que apareceu agora tbem tem a revistinha paralela com a hardmag que o danilo e a leticia tao fazendo e a arte vai fica na minha mao.. ja entraram em contato e querem agilizar isso.. nem tive tempo de retornar pra eles.. mas tem q espera um pouco pq sou só um até agora hehehe bom é issu daí.. pelo - meu tempo ta sendo gasto com coisas uteis eu acho hehe... E pessoal kiridu, nao abandonei ninguem! eu adoro todos voces, amigas/amigos.. mas realmente to ½ sem tempo até pra fala oi e xau, mas é soh por enqtu.. logo mais eu voltu ao normal... heehhehe.... ah, hoje tbem teve Eubiose e pra varia foi mto loca a aula.. finalmente tive as instruções da yoga desse nivel.. vamos ver se pratico direito dessa vez ehhe.. bom é issu daí.. me desejem boa sorte e assim que tiver mais um tempim estarei aqui para meditar sobre NNNNN coisas... beijos abraóc e apertoins! Enviado por PunkAsS às 12:54 AM
Quinta-feira, Abril 04, 2002
Meu deusi.. como meu tempo ta curto... mto mais do que o comum... bom isso é um bom sinal.. qué dize que eu so util pra alguma coisa heheh ou pelo menos to me ocupando muito com bestera.. mas nao é o caso ehehh eu acho que só vo te tempo de sucega mesmo la pro meio da semana que vem... nem tempo de bloga to tendo.. soh to passando aki pra dexa uma satisfaçaumzinha antes de i durmi... ve blog dos outros entao. nem pensar heheh vontade nao falta.. mas tempu..... ah se nessas horas a gente pudesse esticar nosso tempo.. mas só o nosso.. ah isso é uma coisa q falarei em outra ocasiao.... enfim, quem quiser me fazer uma visita nao acharei nada ruim hehehe la na estaçao s.bento no viaduto st. ifigenia nu shoppingzinhu lah... all day pur la.. correria pra dexa td em ordem funcionando.. milhoes de detalhes.. amanha alem de td tem a tao querida eubiose.. pra isso teu tenho q da uma pausa.. eheh essa sexta vou pro paraguay heheh se nada der errado, domingo estou de volta e provavelmente com um tempinho pra pelo - bloga pra fala dessa experiencia que no minimo vai ser mucho doida hehehe baum vo durmi que se naum ja viu né.. e boa sorte pra mim! obrigado.. hehe Enviado por PunkAsS às 1:01 AM
Terça-feira, Abril 02, 2002
Vixi que correria doida.. ja comecei a semana a mil.. depois de um feriado muito bem aproveitado, diga-se de passagem ehhe, eu estou numa correria pra arrumar as pendencias que faltam do BOX 420 ehehhe provavelmente essa semana vai ser ultra apertada pra blogar, pra icquezar e coisas do tipo.. ja que estou indo e ficando o dia todo no shopping st. ifigenia.. chego a noite e tenhu ki durmi se naum num cunsigo acorda cedu hehe ja era pra eu ta durmindo mas axei qi divia passa pra responde uns mail e uma pqna satisfaçaum nu meu blogzinho tao kirido heheh pena eu nao estar tendo tempo suficiente para falar um pouco sobre outros assuntos.. mas podem te certeza que pensando sobre eles eu estou... eu vou deixar aqui uma historia com uma mensagem muito legal... Num bairro pobre de uma cidade distante, morava uma garotinha muito bonita. Ela freqüentava a escola local. Sua mãe não era muito cuidadosa e a criança quase sempre se apresentava suja. Suas roupas eram muito velhas e maltratadas.
O professor da pequena escola ficou penalizado com a situação da menina e pensava: "Como é que uma menina tão bonita, vem para a escola tão mal arrumada?."
Separou algum dinheiro do seu salário e, embora com dificuldade, resolveu lhe comprar um vestido novo. Passando em uma lojinha viu um lindo vestido azul que ficaria perfeito naquela linda menina.
Deu o presente para a garota que não se continha de tanta felicidade. Ele acertara na escolha. Ela ficou linda no vestido azul.
Quando a mãe viu a filha naquele lindo vestido azul, sentiu que era lamentável que sua filha, com aquele traje novo, fosse tão suja para a escola. Por isso, passou a lhe dar banho todos os dias, pentear seus cabelos, cortar suas unhas...
No final da semana, o pai falou: "Mulher, você não acha uma vergonha que nossa filha, sendo tão bonita e bem arrumada, more em um lugar como este, caindo aos pedaços? Que tal nós nos arrumarmos também e aproveitarmos para ajeitar a casa que precisa de consertos urgentes? Você cuida da parte de dentro da casa e eu, nas horas vagas, vou pintar as paredes, consertar a cerca e plantar um jardim."
Em pouco tempo, a casa se destacava na vila pela beleza das flores que enchiam o jardim, e pelo cuidado em todos os detalhes. Os vizinhos ficaram envergonhados por morar em barracos feios e resolveram também arrumar as suas casas, plantar flores, e usar toda sua criatividade. Em pouco tempo, o bairro todo estava transformado.
Um homem, que acompanhava os esforços e as lutas daquela gente, pensou que eles bem mereciam um auxílio das autoridades. Foi ao prefeito expor suas idéias e saiu de lá com autorização para formar uma comissão para estudar os melhoramentos que eram necessários ao bairro. A rua, de barro e lama, foi substituída por asfalto e calçadas de pedra. Os esgotos a céu aberto foram canalizados e o bairro ganhou ares de cidadania.
E tudo começou com um vestido azul...
Não era intenção daquele professor consertar toda a rua, nem criar uma organização que socorresse o bairro.
Ele fez o que podia, fez a sua parte.
Fez o primeiro movimento que acabou levando outras pessoas a se motivarem e a lutar por melhorias.
Será que cada um de nós está fazendo a sua parte no lugar em que vive?
Por acaso somos daqueles que somente apontamos os buracos da rua, as crianças à solta sem escola e a violência do trânsito?
Sabemos que é difícil mudar o estado total das coisas, que é difícil limpar toda a rua, mas também sabemos que é fácil varrer a nossa calçada.
É difícil reconstruir um planeta, mas é possível dar um vestido azul.
Há moedas de amor que valem mais do que os tesouros bancários, quando endereçadas no momento certo e com bondade.
Ajude a melhorar o nosso planeta.
Ele precisa de VOCÊ! Enviado por PunkAsS às 1:09 AM